Homem é preso por ameaça, violência doméstica, desacato e resistência em Amandina

Autor se encontrava visivelmente alterado sob efeito de alguma substância entorpecente e muito agressivo

Luis Gustavo, Da Redação


Na última segunda-feira (15), um homem foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça, violência doméstica, desacato e resistência, em Amandina, distrito de Ivinhema.

A Polícia Militar foi informada sobre uma briga, na rua Manoel Vieira Marques e que um dos envolvidos estaria em posse de uma enxada e de uma faca.

A equipe policial foi para o local e avistou o autor sentado em frente a uma residência, ao avistar a viatura policial ele começou a evadir-se. Foi dada a ordem de parada não sendo acatada.

Os policias conseguiram abordar o homem que estava visivelmente alterado sob efeito de alguma substância entorpecente e muito agressivo. Diante da recusa da abordagem, foi necessário conter e algemar o autor, que a todo momento ofendia e agredia a equipe policial.

No local encontrava-se a ex-esposa e o ex-cunhado do autor, que relataram para a equipe policial que na noite anterior ela havia sido agredida fisicamente e verbalmente por ele e que apresentava lesões pelo corpo

Já o ex-cunhado disse que tinha sido ameaçado por ele poucos minutos antes da viatura chegar.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!